sexta-feira, 7 de outubro de 2011

COMO ADAPTAR/ LIMPAR UM VISUAL DE DESFILE DE MODA? Givenchy



Desfile de primavera/ verão 2012 da Givenchy.
Fotos do blog New Male Fashion 

 

Saias curtas e sandálias.  As adaptações são genéricas porque os looks são parecidos. Convém descer o comprimenta da saia cobrindo os joelhos, eliminar excessos florais, trocar a sandália por sapatos (as sandálias não são indiscretas, é possível manter, mas elas não ajudam em tornar discreto o conjunto), preferir tecidos opacos, entre outras considerações específicas em cada visual. O uso do verde escuro ou tom contrastante nas saias seria uma possibilidade.



  Convém remover a estampa da saia que ficaria bem num verde escuro ou numa outra cor mais vibrante ou escura.





 Considerações gerais somente




 Melhor usar um tecido opaco, aqui o uso de tudo branco fica interessante....





 Considerações gerais somente.


  

Considerações gerais somente.





 Conjunto muito belo. Siga as regras gerais somente.



 Regras gerais. Eu acho muito legal escurecer a cor da saia para ficar igual ao resto ou usar um tecido mais opaco.



 Regras gerais + usar tecido opaco.



Regras gerais. Aqui, eu não acho ruim o brilho, pois tudo está numa mesma linha. Meu favorito.



Eliminar a estampa da saia.


 Rommel Werneck

Um comentário:

Sana disse...

Saia em "A" e curta, pra homem não dá mesmo. A não ser que ele seja um grego mas enfim... fica feminino demais.