segunda-feira, 26 de março de 2012

COMO ADAPTAR/ LIMPAR LOOKS DE DESFILE DE MODA? Givenchy by Riccardo Tisci

Riccardo Tisci



    Enviado por nossa leitora indiana Laveena Rochvani do blog Fashion Inquisitive e extraído da Vogue italiana. 
    
      São muitos looks, por isso a demora! Não reparem na edição dos quadros... eu não domino photoshop e fiz isso no paint e no photo filtre. Para adaptar/ limpar esses looks convém eliminar os pouquíssimos detalhes  chamativos, aliás quase nenhum.
   
    Particularmente, eu eliminaria os piercings pois não uso assim como o cano curto dos calçados, mas isso fica a seu critério. Se aderir a mocassim ou oxford, deverá usar uma meia calça fio 60 para cima, legging fica ruim e pelo visto eles estão vestindo legging ou uma meia bem grossa.

          


  
   Talvez eliminar as estrelas ao redor da gola? Isso é muito discutível.... 

  Segundo look: troque os sapatos por preto.





 Tabela perfeita! Talvez a segunda saia pudesse ser sem a estrela, mas é um conjunto...
 
 


 Os dois primeiros looks estão perfeitos. O terceiro tem muita coisa. A saia brilhante pode ser trocada por uma opaca e preta sem as estrelas. O conjunto do quarto look é interessante, mas a camisa está comm listras desnecessárias.




    Eliminaria todas as estrelas e o detalhe branco da manga da manga do último look.



Particularmente, no primeiro look, usaria a gola aberta e por cima, mas isso não influencia em ser ou não discreto, o look está ótimo...

A segunda foto  não apresenta saia, é um casaco sobre outro casaco montando uma falsa saia, isto é, dando tal impressão... A segunda e a terceira possuem casacos com uns pontinhos que eu eliminaria, além dos bordados estelares já comentados no primeiro quadro.




        

O primeiro look é casaco sobre casaco como no quadro anterior. A segunda foto deve ser uma saia, eis aí a dúvida, talvez seja um casco pregueado etc...

Os dois últimos looks são perfeitos. 

Abaixo, os virilíssimos looks femininos para inspiração.






Um comentário:

Sana disse...

Eliminaria as estrelas também. No máximo uma só em uma ou outra peça.