sexta-feira, 11 de julho de 2014

OPÇÕES DE AGASALHOS COM KILT PARA O FRIO


Olá, Rapazes!


Hoje eu recebi o e-mail do William: 



ola!! estou com um pequeno problema rsrs, acabo d comprar um kilt com sporram e desejo usar com coturno e uma camisa manga comprida,  a minha preocupacao eh a seguinte a noite ta fazendo muito frio e o q eu poderia usar por cima da camisa?? Sueter fikaria bom??? Desde de ja agradeco  abracosAtt william


Eu acho que depende muito do estilo. Montei no polyvore o quadro abaixo



Opões para o frio






Jaqueta de couro é indicado para montar looks mais rockers, ideal para baladas e locais alternativos (p. ex. Augusta, baladas pós-punk)



Paletó é ótimo para situações formais e convenhamos que  é um desafio usar no calor, por isso eu uso muito no frio, às vezes com corset, colete ou pulôver que usados sem paletó ficam num meio termo.



Por último, sobretudo. Sempre discretos e versáteis. 

Nenhum comentário: